Willy Wonka

Standard

 

Olha que lindo é o amor da minha vida!!!!!!!!!!!!!

Willy Wonka!!!!!

13 responses »

      • cega é vc q nao tem senso de desconfiometro
        nao tem bom gosto isso sim
        deve ser aquelas mao amadas nao popular como eu

      • oi oque é restartento ?
        o johnny depp é o homem mais lindo do mundo
        toda vez que eu mecho no computer eu choro por causa dele eu amo ele .

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Tive que pular de paraquedas …. amei suas conversas tipo aquelas duas lá de cima “ou de baixo” que num tem nada ve com a conversa decidiram pular de paraquedas pra falar sobre oq elas não sabem: JOHNNY DEPP!! KKKKK Ei vc Garotinho , vc não é willy wonka até pq ele não existe: HELLO! Nossa o mundo é desnecessario … TÁ BEIJOHNNYS (Já me entrometi de mais aqui) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk🙂 segui lá: @WorldJohnnyDepp ♥

Leave a Reply

